18/07/2011

Gravar conteúdos ao vivo e disponibilizar rapidamente para seu cliente!


O mercado de vídeo produção é frenético. Os clientes tem pressa. Como disponibilizar conteúdos de eventos gravados ao vivo imediatamente para seus clientes em DVD?  Muitos colegas que produzem esse tipo de evento encontram dificuldades para atender esse tipo de solicitação.

Seja em eventos sociais como formaturas, casamentos e aniversários, seja em eventos corporativos como seminários, palestras e congressos, o cliente muitas vezes solicita a equipe de filmagem uma cópia da gravação para distribuir como brinde ou material didático aos participantes.

Com as novas tecnologias disponíveis, essa tarefa se tornou mais fácil. Você pode atender esse tipo de pedido tendo os equipamentos certos em sua produtora. As possibilidades são muitas e incluem edição em tempo real com diversas câmeras, inserção de cartelas, arquivos do tipo Powerpoint apresentados durante as palestras, fotos e outros conteúdos.

O áudio e certos parâmetros do vídeo como níveis de brilho e contraste e correção de cor também podem ser ajustados. O material captado também pode ser editado para correção de erros durante o corte ao vivo.

O material pode ser distribuído em minutos após o evento na forma de DVD ou mesmo disponibilização no site do cliente em forma de streaming. 

Veja no próximo programa como fazer esse truque bacana que vai valorizar mais suas produções e aumentar seu diferencial competitivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.