23/07/2012

Manutenção e upgrade de workstations...


Se o orçamento está apertado para comprar uma estação de trabalho nova, que tal dar um upgrade na atual? Tenho visto aqui no blog vários leitores me pedindo opiniões sobre compra de componentes e melhoria de desempenho de suas workstations. Vejo também muita gente enganada por vendedores de peças desinformados ou mesmo desonestos que vendem gato por lebre. E existe ainda o problema da configuração correta e outros ajustes mais delicados. Então se esse é o seu caso, faça um orçamento comigo. Envie um comentário nesse post com as especificações atuais e o mais completas possível dos componentes de sua ilha e receba um orçamento personalizado para um upgrade perfeito e efetivo. Todas as peças trocadas e meus serviços terão garantia total de um ano direto comigo e no caso de componentes mais a garantia RMA adicional do fabricante. assim você não tem dor de cabeça com compras equivocadas e tem a tranquilidade da assistência técnica permanente e rápida.

Grande abraço!

Marcelo Ruiz

2 comentários:

  1. Oi Marcelo Seu Blog continua otimo
    Eu aqui não tenho condições de comprar uma maquina de 6000,00, sei que seria o correto mas pra editar video em full hd mas exportar sd qual configuração vc me sugere?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maycon,

      Eu sei que a situação anda apertada para todo mundo, mas abaixo desse valor é impossível montar algo que preste. Não adiante eu te dizer pra comprar isso e aquilo fazendo um remendo e fazer vc gastar 4 mil e não ficar satisfeito com o resultado. Sinto não poder ajudar.

      Abraços,

      Marcelo Ruiz

      Excluir

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.