19/12/2011

Agradecimento...

Hoje recebi, aqui na produtora, a visita do amigo Lucino Santana, da Bahia. Lucino segue nosso blog a tempos e é um dos mais ativos, nuca deixando de comentar uma matéria. De passagem rápida por Brasília, deu um jeitinho de vir aqui conhecer nossa produtora. Ele também que é produtor e realizador de documentários institucionais, me trouxe ainda de quebra uma lembrança que foi muito bem recebida, principalmente por minha mulher, que cearense da gema, adorou a rapadura.

Obrigado Lucino, pela gentileza e pela visita. Gostei muito do seu trabalho viu! É o que sempre digo.. não importa o lugar, as condições de trabalho ou a tecnologia se você tem sensibilidade e talento. O importante atrás da lente é o nosso olhar e o coração.

Lucino, não esquece de me enviar o endereço via email para eu te mandar os vidros do TP. Grande abraço, um Feliz Natal e um grande Ano Bom para você e sua família.

Obrigado mais uma vez pela lembrança!

Marcelo Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.