segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Máquina dos sonhos para 2012... Já estou montando a Z68 CS5Pro..

Pois é... dezembro chegou, o final de um ano de muito trabalho também. O Natal está aí e 2012 se aproxima rápido.
Para o ano de 2012, conforme eu já tinha falado em outro post, a workstation ideal é baseada em chipset Z68 Intel. A solução AsRock Z68 Extreme 7 Gen3 ASRock Extreme4 Gen3 + Intel Sandy Bridge i7 2600K + periféricos de qualidade vai ser a melhor opção custo benefício.

Esta solução está pronta para receber o futuro Ivy Bridge 1155, se ele trouxer realmente vantagem e boa relação custo/benefício. Também suportará as novas interfaces PCI-E 2.0, USB 3.0 agora é nativo do chipset e finalmente as tão esperadas soluções de armazenagem e captura de vídeo com interfaces Thunderbolt da Intel.

Vamos ver o que 2012 traz para nós. Espero que, no mínimo, muita saúde e paz, bons negócios e muita... muita felicidade.

A menina anunciada aqui ao lado já esta toda dentro destas especificações e ainda tem 4 Tera de RAID's 0, 16 Gb de RAM e placa de vídeo GTX570 com 446 núcleos CUDA para rodar macio o AVCHD através do Mercury Playback Engine do Premiere Pro CS5. Se quiserem maiores informações é só mandar um comentário ou email.

Grande Abraço!

Marcelo Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.