16/02/2012

Estou vendendo minha Sony HVR Z5U super conservada.



Meus queridos leitores, estou vendendo minha Sony Z5U. A câmera está praticamente nova. Tem 190 horas de drum (cabeçote) e não tem nenhum arranhão ou marca de uso. Vocês que acompanham o blog sabem o quanto eu sou detalhista e exigente com equipamento.

Estou vendendo porque já tenho 2 NX5 e não tenho tido necessidade de 3 câmeras. Basta ver pelo número de horas que ela tem. Confiram o estado na foto acima. Está com todos os acessórios originais e o comprador ainda vai ganhar mais uma bateria NPF570 original alem da que vai com a câmera e a case Alva a prova de chuva.

Quem tiver interesse é só postar um comentário. Quero R$ 7.000,00 mas estudo com carinho qualquer proposta. Pode retirar aqui na produtora e ser for de outro estado eu envio por SEDEX. Rachamos o frete e o seguro. Mas só venderei com pagamento a vista e deposito antecipado em minha conta. Será que vocês confiam em mim? ;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.